quinta-feira, 2 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016: Novas lideranças na capital

Essa semana um Blog da Capital, cogitou uma possível candidatura própria do Partido da República – PR, para disputar a eleição municipal, o Blogueiro Filipe Mota, já havia publicado a questão em outras vezes acerca da real vontade de membros do Partido em colocar o nome do atual presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro, para ser o candidato do partido na disputa pela cadeira do Palácio de La Ravardière. Já que o Blog do Filipe Mota diz, ser bem informado, foi averiguar o local da reunião e de fato está ocorrendo um encontro a portas fechadas entre o vereador e seus correligionários. Astro já se prepara para formar um amplo grupo partidário, afim de criar uma coligação com pré-candidatos a vereadores das comunidades que tem trabalho em São Luís, um assessor bem próximo do presidente, diz que ele conseguirá fazer numa coligação, de seis a oito vereadores. Astro candidato a prefeito de São Luís, nessa movimentação pode abrir duas (2) vagas de vereador, para duas lideranças de peso na região da Vila Palmeira, Nilton damasceno “Obama” Já tem uma história na vila Palmeira e bairros vizinhos, Obama como é muito conhecido na região, prestativos, atuante, Obama já tem apoio e o carinho da população. A Outra liderança comunitária com uma extensa folha de serviço prestado no bairro e adjacência, Daniel Vaz Abreu “vulgo” Foca da Vila Palmeira, ex-candidato a deputado federal que obteve mais de 5 mil votos só na região. As duas Lideranças comunitárias abriram mão da pretensão de uma pré-candidatura a vereador, em prol do presidente da câmara Astro de Ogum. Agora é só aguardar o resultado.

6 comentários:

  1. Obama é o representante do povo de são Luís e vila palmeira principalmente...

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de uma pessoa como OBAMA,cara simples e do povo que luta pelos direitos do cidadão e de sua cidade...a hora é agora...chegou a vez do povo,da democracia... Estamos juntos Nilton Obama.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de uma pessoa como OBAMA,cara simples e do povo que luta pelos direitos do cidadão e de sua cidade...a hora é agora...chegou a vez do povo,da democracia... Estamos juntos Nilton Obama.

    ResponderExcluir
  4. Obama para vereador.

    ResponderExcluir