sábado, 18 de junho de 2016

Homem é morto com 5 tiros dentro de casa, na zona Leste de Teresina


Um homem, identificado apenas como Beto, foi morto a tiros por volta de 4 horas da madrugada deste sábado (18), na Rua Dom Bosco, na Vila Bandeirantes, localizada na zona Leste de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que aparentava ser jovem, foi alvejada com cinco tiros enquanto dormia numa rede, no terraço da sua casa.
O tenente José Borges, do 5º Batalhão da Polícia Militar, conta que a PM ainda não tem suspeitas de quem tenha praticado o homicídio. “Os vizinhos só relatam que ouviram os cinco tiros. Quando chegamos ao local, a vítima estava deitada na rede e não tinha ninguém na casa, fora ele”, detalha o policial.
A PM acredita que o crime tenha a ver com o comércio de drogas na região. De acordo com tenente José Borges, Beto já tinha passagem pela polícia por tráfico.
Zona Norte
Além do assassinato ocorrido na Vila Bandeirantes, Teresina registrou mais um homicídio nesta madrugada. Desta vez, a vítima foi um rapaz de 17 anos, identificado pelas iniciais Railson da Rocha, morto a tiros no bairro Mafrense, localizado na zona Norte da capital.
Segundo informações preliminares do capitão Oziel Inácio, do 9° Batalhão da Polícia Militar, a suspeita é que o jovem foi alvejado após praticar um assalto. “Ele já tinha passagem na polícia por pequenos frutos e assaltos. Acreditamos que ele fez algum assalto ontem e alguém o perseguiu”, conta o PM. Até agora não há identificação de quem tenha praticado o homicídio e ninguém foi preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário