sábado, 18 de junho de 2016

SÃO LUÍS: Princípio de incêndio fecha aeroporto

SÃO LUÍS – Um princípio de incêndio na noite dessa sexta-feira (17), no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, causou transtornos a quem precisava chegar ou deixar a capital.

 Foto: Aristeu Marques de Almeida

 Foto: Aristeu Marques de Almeida
De acordo com o site da Infraero, atualizado às 6h deste sábado (18), houve atrasos e cancelamentos. O aeroporto ficou sem energia, segundo relato do enfermeiro Aristeu Marques de Almeida, que teve a viagem para Porto Alegre remarcada.
Ele e dois amigos chegaram ao aeroporto por volta das 3h da madrugada de hoje e foram logo informados por outra passageira que era melhor nem tirarem as malas do carro. "Já tinham vários voos cancelados desde as 22h. O aeroporto estava fechado para pousos e decolagens", contou por telefone ao Imirante.com na manhã de hoje.
O voo de Aristeu, JJ3980, partiria às 5h03 pela empresa aérea Latam, com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, local da conexão. De lá, ele seguiria para o seu destino final, a capital gaúcha. A viagem, agora, está prevista para as 15h30 deste sábado. O site da companhia, confirma o cancelamento deste voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário