quarta-feira, 20 de julho de 2016

PRESOS OS BANDIDOS ACUSADOS DE TOCAREM FOGO EM SEIS PESSOAS DURANTE ASSALTO

Com o reforço de policiais vindos das cidades de São Mateus, (MA), Cantanhede e Matões do Norte a policia conseguiu prender dois homens acusados de envolvimento no incêndio criminoso ocorrido na noite desta terça-feira, (19) no povoado Tiquara, município de Pirapemas. 
Um dos acusados foi identificado como Antônio da Silva Cruz, 27 anos conhecido como “Belô” . Ele apresenta queimaduras em um dos braços. O outro homem preso foi identificado como Adriano Rocha Nunes, 23 anos. Ele  também apresenta queimaduras leves pelo corpo e seria morador da cidade de Santa Rita, (MA). 
Eles fazem parte de um grupo formado por quatro homens que invadiu  a casa do comerciante identificado como Raimundo, morador do povoado Tiquara e durante um assalto acabaram amarrando as seis pessoas que estavam no imóvel e tocaram fogo. 
As seis vitimas estão internadas no hospital Socorrão II em São Luís.

ASSALTO

De acordo com as investigações Raimundo tinha uma venda de combustíveis em sua residência e os ladrões tomaram conhecimento que ele teria guardado em casa a importância de R$ 15 mil reais. 
Os bandidos invadiram a casa da vitima a procura do dinheiro e como não encontraram acabaram amarrando o comerciante e mais cinco pessoas que estavam no local. Em seguida os bandidos fecharam a casa e utilizaram a própria gasolina vendida por Raimundo, para tocar fogo na casa. 
Após a prisão dos dois suspeitos várias pessoas se aglomeraram na porta da delegacia tentando linchar os acusados. O motivo principal da revolta e que a cidade de Pirapemas esta sem delegado e policiais  desde o ano passado. 
O próprio prefeito Iomar Salvador juntamente como vereadores e representantes de entidades daquele município estiveram várias vezes na Secretaria de Segurança Pública buscando solução para a situação. No entanto nunca foram atendidos pelo secretario Jefferson Portela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário