sexta-feira, 22 de julho de 2016

PRINCIPAL SUSPEITO DE INCENDIO EM PIRAPEMAS É PRESO


A polícia prendeu na madrugada de hoje (22), no povoado Maioba, em Pirapemas, o principal suspeito do incêndio criminoso registrado na noite da última terça-feira (19). José Xavier foi encontrado após informações recebidas pela equipe de investigação.

Ele é apontado como o mentor de toda a ação que deixou seis vítimas. Naquela noite, dois homens invadiram a casa por suspeitar que o dono guardasse R$ 15 mil. Após fazerem buscas na residência e não encontrarem o dinheiro, os bandidos prenderam as pessoas, atearam fogo na casa e fugiram do local.

Outros dois já tinham sido presos: Antônio da Silva Cruz e Adriano Rocha Nunes. A polícia procura, ainda, um quarto suspeito.

Uma das vítimas, Raimundo da Conceição Frazão, não resistiu. Com 80% da superfície corporal queimada, ele morreu nessa quinta-feira (21).

As outras vítimas encontram-se em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva do Socorrão II, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semus). O quadro clínico deles ainda não é de recuperação total.

Rosilene da Silva Santos: 75% da superfície corporal queimada, estado grave, respirando por ventilação pulmonar mecânica.

Agnaldo da Silva Conceição: 60% da superfície corporal queimada, estado grave, porém estável, respirando sem suporte de ventilação pulmonar mecânica.

Celso da Silva Costa: 35% da superfície corporal queimada, estado grave, porém estável, respirando sem suporte de ventilação pulmonar mecânica.

Rivelino Marques de Araújo: 80 % da superfície corporal queimada, em estado grave, respirando por ventilação pulmonar mecânica.

Maria Francineth da Silva Frazão: 56% da superfície corporal queimada, estado grave, porém estável, respirando sem suporte de ventilação mecânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário