segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

ALCÂNTARA: Prefeito Anderson foi diplomado nesta sexta feira





Em cerimônia realizada no auditório do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) na cidade de Alcântara, o prefeito eleito Anderson Wilker (PCdoB) e seu vice, Sargento Leitão (PMN) foram diplomados pela Justiça Eleitoral. O juiz eleitoral, Dr. José Jorge Figueiredo dos Santos Júnior, presidiu o ato solene e, concedeu o diploma aos novos eleitos de Alcântara.
Assim como o prefeito e o vice, vereadores eleitos e suplentes também receberam o diploma. A diplomação é uma declaração da Justiça Eleitoral confirmando que o candidato foi eleito e que não possui impedimento para tomar posse. A partir da diplomação, o candidato eleito estará apto para assumir o cargo dia 1º de janeiro.
Nas eleições de outubro, Anderson Wilker, se elegeu com maioria esmagadora dos votos do município obtendo 8.518 votos, ou seja, 63,71% dos votos válidos no município, uma diferença de 6.274 votos para o segundo colocado.
Acompanhado da Primeira Dama, Rayssa Dayana, Anderson foi diplomado na vida política pela segunda vez. A primeira foi em 2008 ao ser eleito o vereador mais votado da história de Alcântara. Agora, quis o destino, e mais uma vez Anderson bateu outro recorde e foi eleito prefeito de Alcântara com a maior votação na história do município.
Foram diplomados os vereadores: Ribinha (PCdoB), Aroldo Junior (PCdoB), Guterres Filho (PCdoB), Pontaense (PCdoB), Ivan Ferreira (PSDC), Mário (SD), Nhô Ré (SD), João Ricardo (PT), Nilson Pereira (PR), Antônio Rosa (PSL) e Vandeco França (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário