terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Bando é preso suspeito de roubo de joias avaliadas em meio milhão de reais

Uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (13) um trio de assaltantes que teria roubado uma joalheira no município de Caxias (MA). Os bandidos haviam fugido para Teresina com um veículo modelo Hilux de placas clonadas e uma grande quantidade de joias avaliadas em meio milhão de reais.
O trio foi detido com o apoio da Polícia Militar do Maranhão. Ao ser acionada pela equipe da PM em Timon, policiais do 8º BPM deram início às diligências e através do monitoramento eletrônico localizou um dos indivíduos no bairro Renascença I, zona Sudeste de Teresina. Foi montado um cerco policial e ao chegar no bairro Jardim Europa o veículo foi interceptado pela equipe.
Os policiais encaminharam o carro apreendido e o preso para a cidade de Caxias já que o acusado havia informado onde estava todo o material roubado na joalheria. Ao chegar ao município maranhense, por volta das 23h, os policiais conseguiram prender os demais membros da quadrilha no Bairro Eugênio Coutinho.
Além do veículo e das joias, foi apreendida ainda uma pistola calibre 938, um maçarico, uma máquina de solda e pregos que seriam utilizados pra furar pneus de viaturas.
Os suspeitos foram identificados como Ronaldo Maciel de Moura, Wesley Lucas da Silva Moura e Derlean Lisboa de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário