sexta-feira, 12 de maio de 2017

Homem tenta fugir da cadeia disfarçado de Nazaré Tedesco e se dá mal


A novela “Senhora do Destino” está sendo reprisada nas tardes da Globo e a vilã Nazaré Tedesco parece estar lançando tendência no mundo inteiro. Ao tentar fugir da cadeia de San Pedro Sula, em Honduras, o prisioneiro Francisco Herrera Argueta, 55 anos, usou disfarce inusitado.
Ele colocou uma peruca loira, óculos escuros, pintou as unhas e colocou enchimentos nos peitos, além das roupas femininas, para sair do presídio de segurança máxima sem ser notado. No entanto, o plano não deu certo e ele acabou sendo reconhecido pelos policiais do local.
Nas redes sociais, o prisioneiro virou meme e está sendo bastante comentado. Muitos internautas brasileiros estão dizendo que o disfarce foi muito bom e que ele estava parecido com a personagem de Renata Sorrah na Globo. O criminoso havia sido preso em 2015, por homicídio e porte de arma.
Na hora de fugir, ele se apresentou como Jacinta Elvira Araujo, visitante cuja identidade já estava nos registros da prisão, para sair de fininho após o horário de visitas. Ele, no entanto, não conseguiu disfarçar a voz grossa e os passos desequilibrados em cima do salto.
O homem chegou a passar por algumas áreas de segurança, mas em uma delas, quando um agente perguntou o número da identidade, ele acabou falando com a sua verdadeira voz, sem querer.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário