ELEIÇÕES 2020: Cleyton Noleto é o terceiro secretário a declarar apoio a Rubens Júnior


Além da secretária de Gestão – Flávia Alexandrina e do colega Carlos Lula(Saúde), quem também anunciou apoio nas últimas horas ao projeto do deputado federal licenciado Rubens Júnior(PCdoB) -  foi o correligionário e secretário de Infraestrutura – Clayton Noleto. Ao comentar sua decisão de apoiar Rubens, Noleto reiterou que o pré-candidato conta com sensibilidade para realizar a boa política, aquela voltada para atender as necessidades da população, sobretudo daqueles que precisam.
“Nosso partido tem orgulho e a convicção de que a pré-candidatura do Rubens é uma proposta que tende a crescer, a ganhar cada vez mais apoio e ser vitoriosa para realizar um grande trabalho pela nossa querida e amada capital, São Luís”, disse Noleto.

Na entrevista concedida ao Jornal Pequeno, o secretário também enfatizou que além do conhecimento cognitivo, o jovem advogado, mestre em Direito Constitucional, tem experiência como parlamentar, a nível estadual e federal, bem como gestor. “Nós temos muita confiança na pré-candidatura de Rubens, porque ele possui características que são muito importantes para gerar boas ideias e boas ações”, finalizou o secretário.

Para Rubens Júnior, ter o apoio de Clayton Noleto mostra que o projeto está na direção certa. “Jogo é jogo e treino é treino. Estamos trabalhando muito na construção de um projeto que possa fazer de nossa pré-candidatura vitoriosa. O secretário tem nos ajudado no debate sobre infraestrutura. Precisamos ter um plano de governo executável, e que possa melhorar a vida das pessoas. Este apoio mostra que nosso partido está unido em torno de uma única proposta para São Luís”, comentou Rubens.

Em uma crescente, ao longo da semana, novas adesões deverão ser anunciadas em torno do projeto comunista rumo ao Palácio La Ravardiere. Hoje, o PCdoB já conta com o apoio do PP, DC, PMB e Cidadania, somando mais 200 candidatos ao Legislativo Municipal, sendo, na atual conjuntura, o maior grupo na disputa.

Comentários