PREFEITA DE MATINHA EXPÕE MULTIDÃO EM INAUGURAÇÃO E COMPROMETE SAÚDE PÚBLICA DA CIDADE

 

Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, muitos estão deixando de lado a necessidade de manter o distanciamento social para conquistar o eleitor.

Na ultima sexta-feira (14) na cidade de Matinha/MA,  a Prefeita Linielda de Eldo, (PCdoB), realizou a inauguração de uma quadra, gerando grande aglomeração. A maioria das pessoas estavam sem máscara, os registros podem ser vistos nas imagens.



Linielda, vem mostrando que em busca da reeleição, não tem zelo pela saúde das cidadões matinhense, ignorando as regras de sanitárias determinada pela OMS. Esse tipo de inaugurações, além de configura práticas eleitoreiras, um perfil político que demostra grande irresponsabilidade.


Vale lembar que ainda não existe vacina que combata o novo coronavírus (covid-19).

O Brasil  registrou 1.242 mortes pela Covid-19 na última semana  Mas alguns prefeitos do nosso estado esquecem dos dados quando o objetivo é a reeleição.

 Veja o vídeo:


Comentários

  1. Começou a baixaria do lado oposto politico kkkkk, choram é melhor pra voçês kkkk

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde as pessoas só saber crítica,como se fosse só aqui em Matinha,que tem aglomeração porque se vai para São Luís ou outros lugares vai de ônibus ou van e aí. Me responde

    ResponderExcluir

Postar um comentário