RÁDIO: Massa FM estreia em São Luís primeira afiliada da marca no Nordeste

 

A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo estará em São Luís (MA) a partir de hoje ao meio-dia, na frequência 98.5. A nova parceira da Rede Massa FM será a primeira emissora da marca na região Nordeste do país e também a sexta capital estadual a sediar a rede de formato popular/sertanejo. Ainda em fevereiro a marca também terá mais uma expansão no sul do país, através de Caçador (SC).

A frequência que é fruto do processo de migração AM-FM da antiga Rádio São Luís AM 1340, que nos últimos anos estava como afiliada da Jovem Pan News. Antes de efetivar a ida para o FM, a estação mudou de proprietário, deixando o Grupo Zildêni Falcão, que é responsável pela Jovem Pan FM 102.5.

São Luís será a sexta capital estadual a sediar a Massa FM, rede que também está presente em São Paulo (92.9 FM), Curitiba (97.7 FM), Florianópolis (97.7 FM), Porto Velho (95.1 FM) e Vitória (91.9 FM). A afiliada maranhense será também a 55ª estação a integrar a rede.

A Massa FM 98.5 será a segunda migrante AM-FM a operar na cidade de São Luís. A primeira foi a Nova FM 93.1, rádio de formato adulto-contemporâneo inaugurada em 2018.


Comentários