ILHINHA: Inaugurada praça da Ponta do São Francisco

Na manhã deste sábado(01), quando comemoramos o Dia do Trabalhador, o Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Humano-Secid, realizou uma extensa agenda de atividades em alusão à data. O primeiro evento no bairro do São Francisco contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o governador Flávio Dino(PCdoB) e o vice-governador Carlos Brandão(PRB).

O titular da Secid, o deputado federal licenciado, Márcio Jerry, que vem realizando um excelente trabalho à frente do órgão, e Jowberth Alves, secretário do Trabalho e Economia Solidária- estiveram presentes.  O decano no Parlamento Municipal, vereador *Astro de Ogum *(PCdoB), também se fez presente. Na próxima semana, atendendo convite do correligionário, o edil deverá fazer uma visita de cortesia à sede do Palácio dos Leões. 

A obra da praça da Ponta do São Francisco faz parte do plano de urbanização do Programa de Aceleração do Crescimento. O evento foi virtual e transmitido pelas redes sociais do Executivo. Localizado à margem da Avenida Ferreira Gullar, o equipamento público é composto por academia de ginástica, playground, calçamento em blocos de concreto, rampas, caramanchões para lazer, mobiliário urbano, paisagismo e sistema de iluminação.

Comentários